A Clínica

Agora a MATERBABY UMUARAMA será chamada de logo.

Esta mudança foi realizada para DEFINIR melhor o carisma da clínica de Umuarama que está relacionada ao atendimento de mulheres em todas as suas fases de vida; daí o nome: logo.

Gyn: abreviatura do termo em latim gynecology.

Em português ginecologia: A ginecologia é a pratica da medicina que lida diretamente com a saúde do aparelho reprodutor feminino (vagina, útero, ovários e mamas). Seu significado literal é "a ciência da mulher".

Mater: abreviatura do termo em latim maternity.

Em português maternidade: estado de gravidez, de gestação.

A MATERBABY de Umuarama ( logo ) foi criada pela parceria entre os médicos Dr. Carlos Gilberto Almodin e Dr. Eduardo Rosa no ano de 2000.

É uma clínica especializada na assistência à saúde da mulher, em todas as fases de sua vida - na área de ginecologia atua em exames preventivos, diagnóstico e tratamento de tumores uterino e ovarianos, diagnóstico de alterações mamárias, situações como hemorragias, corrimentos vaginais, incontinências urinárias e menopausa.

Temos os melhores aparelhos de diagnóstico ultrassom com imagens 3 e 4D, além de aparelhos de imagem para dianóstico de alteração de doenças do colo do útero (colposcópio) e que permitem que a paciente acompanhe seu exame durante a realização do mesmo.

Na área da obstetrícia se destaca atuando tanto em gestações de baixo, como de alto risco: gestantes que apresentam abortamento habitual, trombofilia, síndrome anti fosfolípide, gestação com diabetes e/ou hipertensão arterial.

Atua na área de reprodução humana: realizando todos os protocolos de investigação para diagnóstico da causa da dificuldade para engravidar.

Além disso, as pacientes quando necessitam de tratamento na área de reprodução humana para fertilização in vitro contam com toda a estrutura da Materbaby de Maringá, aparelhada para exames e tratamentos de altíssima complexidade. Acesse www.materbaby.com.br e tenha todas as informações relativas a reprodução humana.

Atualmente a clínica conta com 8 profissionais envolvidos no atendimento de cada paciente garantindo qualidade, segurança, eficiência, personalização e algo, muitas vezes, não questionado no atendimento médico que é a higiene do ambiente e dos materiais utilizados.

Recentemente devido a demanda de partos normais, criamos uma estrutura personalizada para o atendimento destas gestantes que queiram fazer parto normal (ou humanizado) mas de maneira personalizada e com toda segurança, além de equipamento, investimos na formação de funcionários para especialização em doula e obstetriz.

Dr. Eduardo Rosa

CRM: 17.868

  • Formado pela Universidade Federal de Uberlândia.

  • Residência em G.O. pelo Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia.

  • Especialista em Ginecologia e Obstetrícia pela Sociedade Brasileira de Ginecologia e Obstetrícia.

  • Especialista em Ultrassonografia pela Sociedade Brasileira de Radiologia.

  • Chefe de residência médica na cidade de Ribeirão Preto/SP, no período de 1993 a 1998.

  • Professor de ultrassom no período de 1992 a 2000.

Equipe

Dra. Eunice Remde

CRM: 16.103

  • Formada pela Faculdade Evangélica de Medicina do Paraná.

  • Residência em G.O. pelo Hospital Angelina Caron.

  • Especialista em Ginecologia e Obstetrícia pela Sociedade Brasileira de Ginecologia e Obstetrícia.

  • Curso de Ultrassonografia em Ginecologia, Obstetrícia e Transvaginal na Diagnose - Ribeirão Preto/SP

  • Curso de Patologia do Trato Genital Inferior e Colposcopia no Instituto Brasileiro de Controle do Câncer em São Paulo/SP.

Ver +
Ver +
Ver +
Ver +
Ver +
Ver +
Ver +